Marcav

QUEM SOMOS

Uma equipa dinâmica, empreendedora e multidisciplinar, com vários anos de experiência em gestão de projectos no âmbito da Educação e em consultoria no âmbito da Contratação Pública. Temos como objectivo sermos o parceiro preferencial das entidades no sector da Educação, nas áreas da gestão física e financeira de projectos financiados, prestando também serviços de qualidade na forma de consultoria, auditoria e formação, bem como gerir projectos de formação de qualidade, como entidade formadora ou gestora.

Rodrigo Cavalheiro

Co-Founder
Gestão Financeira

Luís Marques

Co-Founder
Contratação Pública

Especialista em projectos FSE no âmbito da Educação, Administração Pública Central e Local, com experiência de largos anos e gestão financeira e pedagógica de projectos financiados, em todas as tipologias. Ao longo da sua experiência profissional esteve sempre ligado a áreas financeiras, destacando-se a sua colaboração na consultora Deloitte, onde colaborou em diversos projectos no âmbito de auditorias, CGD e Santander Totta, bem como na área da administração pública na área da saúde onde desenvolveu trabalhos nas áreas financeiras (contabilidade pública) e TI.

Especialista em Contratação Pública, pós-graduado na Universidade Católica em “Direito e Prática na Contratação Pública”, com 12 anos de experiência na área. Senior Manager da Gatewit (plataforma electrónica) até 2011 onde leccionou inúmeros cursos no âmbito do CCP. Desde 2012, tem vindo a colaborar com dezenas de escolas públicas e privadas, entre outras entidades, prestando um serviço de consultoria jurídica e técnica no âmbito da Contratação Pública.


Rodrigo Cavalheiro

Co-Founder
Gestão Financeira

Especialista em projectos FSE no âmbito da Educação, Administração Pública Central e Local, com experiência de largos anos e gestão financeira e pedagógica de projectos financiados, em todas as tipologias. Ao longo da sua experiência profissional esteve sempre ligado a áreas financeiras, destacando-se a sua colaboração na consultora Deloitte, onde colaborar em diversos projectos no âmbito de auditorias, CGD e Santander Totta, bem como na área da administração pública na área da saúde onde desenvolveu trabalhos nas áreas financeiras (contabilidade pública) e TI.

Luís Marques

Co-Founder
Contratação Pública

Especialista em Contratação Pública, pós-graduado na Universidade Católica em “Direito e Prática na Contratação Pública”, com 12 anos de experiência na área. Senior Manager da Gatewit (plataforma electrónica) até 2011 onde leccionou inúmeros cursos no âmbito do CCP. Desde 2012, tem vindo a colaborar com dezenas de escolas públicas e privadas, entre outras entidades, prestando um serviço de consultoria jurídica e técnica no âmbito da Contratação Pública.